sábado, 6 de agosto de 2011

Viber para Android Free Download

Viber, um dos mais populares ligações telefônicas gratuitas e mensagens de texto (SMS) na plataforma app para iPhone iOS iPod touch e iPhone, tem finalmente disponível para todos Android smartphonesusuários . Semelhante ao Viber para IOSversão, Viber para Android está disponível como download gratuito, sem qualquer-inapp compra necessário para desfrutar de todas as funcionalidades de voz grátis chamando e mensagens de texto entre IOS e usuários Android Viber.


Viber oferece chamadas gratuitas e messagings texto entre usuários através da rede de dados Viber WiFi ou móveis, como 3G ou 4G . Enquanto Viber aplicativo é instalado em qualquer iPhone um, o iPod touch, iPhone ou Android, os usuários Viber pode falar ou SMS uns dos outros gratuitamente com uma conexão à Internet, independentemente da distância ou país atualmente localizada, nacionais ou internacionais.
Com milhões de smartphones baseados em IOS e Android baseado sido vendidos todos os meses, a cruz- plataforma de apoio de Viber permite que milhões de pessoas para conversar gratuitamente por meio de voz ou de texto. Viber no Android pode se comunicar com amigos no iPhone, e vice-versa.Atualmente, existem mais de 20 milhões de usuários em todo o mundo Registro Viber, dos quais 12 milhões são usuários ativos nos últimos 30 dias, fazendo 1 bilhão de minutos de chamadas a cada trimestre.




Anteriormente, Viber para Android é lançado via beta limitada, onde um convite é necessário antes do registro é permitido. Com a disponibilidade oficial da Viber em Android Mercado , um convite prévio não é mais necessário.
Características da Viber para Android é muito semelhante ao Viber para IOS, com cerca de torção original devido a flexibilidade de abrir Android plataforma :

·         Totalmente gratuito, sem anúncios.
·         Nenhuma acusação internacional.
·         Nenhum nome de usuário, senha ou cadastro.
·         Não há necessidade de adicionar amigos (amigos) - Viber usuário automaticamente o número de telefone de contatos como identidade.
·         Melhor qualidade de som do GSM ou telefone regular.
·         Marcas mais apoio do Android dispositivos - Samsung, HTC, LG, Motorola, Sony Ericsson e muito mais.
·         Tela de chamada completo sempre que uma chamada é recebida Viber.
·         Popup de texto de mensagem de notificação que permite aos usuários responder a mensagens de texto sem abrir Viber.
·         Maior integração com o telefone para permitir que os usuários vejam os seus registos de chamadas regulares e mensagens dentro Viber.
·         Capacidade de definir Viber como discador do telefone padrão para que os usuários podem usar o discador Viber para todos suas chamadas de telefone, não apenas para Viber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário